Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Benti
Product ID: 1191
Product SKU: 1191
New In stock />
Sabonete Vegano e Natural - Alecrim e Melaleuca - Benti

Sabonete Vegano e Natural - Alecrim e Melaleuca - Benti

Marca: Benti
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O sabonete natural e vegano de alecrim e melaleuca da Benti é feito com argilas verde e branca, manteiga de cupuaçu nacional, óleos essenciais de alecrim e melaleuca.

Limpa gentilmente proporcionando hidratação e nutrição para o rosto e corpo. Os óleos essenciais de alecrim e melaleuca são estimulantes e revitalizantes, devido suas propriedades aromaterapêuticas. e, a argila verde é ideal para peles oleosas.

*contém 1 unidade de sabonete vegetal em barra de alecrim e melaleuca

Modo de usar: aplique sobre a pele úmida espalhando e massageando suavemente. Enxágue em seguida. Quando aplicado sobre o rosto, indica-se 1x ao dia.

Precauções: somente para uso externo. evitar contato do produto com os olhos, caso ocorra, lavar com água em abundância. Não utilizar caso seja sensível a algum ingrediente da fórmula. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada. Suspender o uso em caso de irritação. Manter em local fresco e ao abrigo da luz, fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Descarte das embalagens: a embalagem que envolve o sabonete é feita de celulose, sendo biodegradável e compostável. Acaixinha é de papel kraft - material considerado 100% reciclável e reciclado no Brasil - e facilmente degradável. 

 

Conteúdo: 90g

 

            

 

Composição:

orbignya oleifera seed oil (óleo de coco-babaçu), aqua (água), alcohol (álcool), sodium hydroxide (hidróxido de sódio), sucrose (açúcar), stearic acid (ácido esteárico), glycerin (glicerina), kaolin (argila branca e verde), theobroma grandiflorum seed butter (manteiga de cupuaçu), rosmarinus officinalis leaf oil (óleo essencial de alecrim), melaleuca alternifolia leaf oil (óleo essencial de melaleuca).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.