Bronzer Vegano Natural - Bronze - Twoone Onetwo
VENCIMENTO: 07/2022
Obs: produto próximo da data de vencimento
Possui acabamento aveludado sem obstruir os poros.
Mica: mineral de silicato extraído de rochas que reflete a luz do ambiente (tal qual um prisma), ajudando a criar um tom de cor mais radiante.
Leite de Coco em Pó: rico em minerais e vitaminas do complexo B e C; melhora a textura da pele; seu poder antioxidante combate os radicais livres.
Extrato de Rosa em Pó: anti-inflamatório e regenerador da pele seca, sensível ou inflamada; estimula a cicatrização.
Goma de Tapioca: substitui o talco nas formulaçãos naturais; promove um toque suave e macio à pele; tonifica e absorve o excesso de oleosidade.
Pó de Arroz Orgânico: contém ácido linoleico e esqualano; ajuda a rejuvenescer o rosto, estimulando o colágeno, disfarçando manchinhas e deixando a pele iluminada.
Dióxido de Titânio e Óxidos de Ferro: ativos minerais não irradiados que fornecem cor e proteção solar e dão firmeza e uniformidade à pele.
Conteúdo: 9g
SEM FRAGRÂNCIA
SEM SILICONE
Composição:
Cocos Nucifera Fruit Powder, Titanium Dioxide, Zinc Oxide, Iron Oxide, Sericite, Rose Powder, Tapioca Starch, Organic Rice Powder, Mica.