Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Herbia
Product ID: 1131
Product SKU: 1131
New In stock />
Hidrolato -  Água Floral de Manjericão Anis - cólica menstrual - Herbia

Hidrolato - Água Floral de Manjericão Anis - cólica menstrual - Herbia

Lançamento
Marca: Herbia
Disponibilidade: Imediata
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A água Floral (Hidrolato) de Manjericão Anis da Herbia é orgânica e Certificada IBD.

É indicada como revitalizante, pois aumenta o brilho da pele melhorando a aparência cansada. Possui também propriedades digestivas e restauradoras do sistema digestório. Pode ser associado à Geoterapia, com argila branca em cataplasma local para pacientes com dificuldades digestivas. Também alivia dores de cólica e TPM, se aplicada no ventre ou no ambiente.

 

A Água Floral é obtida durante processo de extração dos óleos essenciais das plantas aromáticas e medicinais. Contém propriedades tonificantes, hidratantes e refrescantes provenientes do óleo essencial que foi obtido. Pode ser usado como tônico para rosto ou corpo, em máscaras de beleza e estética, banhos aromáticos, escalda-pés e aromatizar o ambiente. São suaves, cuidam, purificam, revitalizam e refrescam todos os tipos de pele.

O uso das águas florais, ou hidrolatos, da Herbia são mais relacionadas às atividades terapêuticas originadas da planta a qual o hidrolato foi extraído do que da aromatização do ambiente e/ou corpo.

A extração dos hidrolatos Herbia é realizada da forma mais natural, sem o uso de solventes e não possuem conservantes sendo, desta forma, óleos puros, não diluídos e não sintéticos. Os hidrolatos são obtidos como subproduto do processo de extração do óleo essencial da planta, pelo sistema de destilação por arraste à vapor.

 

Conteúdo: 200mL

 

         

 

Composição:

Ocimum basilicum oil (Hydrolate os Floral Waters) and Melaleuca artenifolia oil.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.